Luccas Carlos, Diogo Defante e Casimiro
Fotos: Lucas Dias | Reprodução/Instagram | Reprodução/YouTube

Se você acompanha a cena do Rap, provavelmente viu nos últimos dias a notícia de que o humorista Diogo Defante se machucou ao pular do palco durante o show de Luccas Carlos no Rep Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro no final de semana passado.

O “acidente” — que não foi exatamente acidental, já que Diogo propositalmente se jogou na galera — não impediu o humorista de gravar o seu já tradicional quadro Repórter Doidão, que foi visto pelo streamer Casimiro em sua live na Twitch nesta terça-feira (15).

Por lá, além de rir bastante da situação, Cazé recebeu o próprio Luccas Carlos em uma chamada de áudio para que o cantor tentasse explicar o que aconteceu com Defante:

Em minha defesa, ele não me avisou que ia se jogar, tá ligado? […] Eu olhei e falei assim, ‘Caralho, ele se jogou mesmo e vagabundo abriu’. E ele demorou pra levantar. Eu falei, ‘Não, se ele demorar muito eu vou parar o show e foda-se’. Aí quando ele levantou eu vi que ele tava sofrendo alguma coisa, e eu falava assim, ‘Qual é, volta o amigo aí, volta ele’. Mas o Diogo foi andando, pô! O Diogo foi andando pra frente, tá ligado? E eu vi que ele não tava bem. Tipo assim, ele foi indo embora, tá ligado?

Mas eu fiquei preocupadão. Fiquei preocupadão com o amigo, pô. Quando os caras ‘falou’ que ele tinha se machucado, eu falei, ‘Não, pô, aí não’. Aí, ‘Cadê ele?’. Aí ele voltou. Mas tipo assim, nós não ‘quer’ acreditar que o bagulho foi maldade, tá ligado? Que chamaram pra abrir [e deixá-lo cair].

Casimiro, então, dá sua explicação para o que acha que aconteceu:

Não, eu também acho que não. Eu acho que a molecada é inconsequente mesmo, aí quando viu que ele foi mais inconsequente que eles, os caras não compraram o barulho dele.

Luccas concorda, complementando:

É, nós não ‘quer’ acreditar que foi maldade. Mas, pô, chamou o mano pra pular, pô, segura o mano, cara! Podia ter acontecido um bagulho muito pior com o cara e, pô, dessa história é o que fica pra mim. Se for chamar, segura a pessoa.

É claro que, depois do recado sério, os dois terminam o papo aos risos! Você pode ver o vídeo original de Diogo Defante abaixo, bem como o react de Casimiro, no qual Luccas aparece a partir da marca de 8:30.

Luccas Carlos explica “acidente” de Diogo Defante no Rep Festival na live de Casimiro

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!