Luccas Carlos, Diogo Defante e Casimiro
Fotos: Lucas Dias | Reprodução/Instagram | Reprodução/YouTube

Se você acompanha a cena do Rap, provavelmente viu nos últimos dias a notícia de que o humorista Diogo Defante se machucou ao pular do palco durante o show de Luccas Carlos no Rep Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro no final de semana passado.

O “acidente” — que não foi exatamente acidental, já que Diogo propositalmente se jogou na galera — não impediu o humorista de gravar o seu já tradicional quadro Repórter Doidão, que foi visto pelo streamer Casimiro em sua live na Twitch nesta terça-feira (15).

Por lá, além de rir bastante da situação, Cazé recebeu o próprio Luccas Carlos em uma chamada de áudio para que o cantor tentasse explicar o que aconteceu com Defante:

Em minha defesa, ele não me avisou que ia se jogar, tá ligado? […] Eu olhei e falei assim, ‘Caralho, ele se jogou mesmo e vagabundo abriu’. E ele demorou pra levantar. Eu falei, ‘Não, se ele demorar muito eu vou parar o show e foda-se’. Aí quando ele levantou eu vi que ele tava sofrendo alguma coisa, e eu falava assim, ‘Qual é, volta o amigo aí, volta ele’. Mas o Diogo foi andando, pô! O Diogo foi andando pra frente, tá ligado? E eu vi que ele não tava bem. Tipo assim, ele foi indo embora, tá ligado?

Mas eu fiquei preocupadão. Fiquei preocupadão com o amigo, pô. Quando os caras ‘falou’ que ele tinha se machucado, eu falei, ‘Não, pô, aí não’. Aí, ‘Cadê ele?’. Aí ele voltou. Mas tipo assim, nós não ‘quer’ acreditar que o bagulho foi maldade, tá ligado? Que chamaram pra abrir [e deixá-lo cair].

Casimiro, então, dá sua explicação para o que acha que aconteceu:

Não, eu também acho que não. Eu acho que a molecada é inconsequente mesmo, aí quando viu que ele foi mais inconsequente que eles, os caras não compraram o barulho dele.

Luccas concorda, complementando:

É, nós não ‘quer’ acreditar que foi maldade. Mas, pô, chamou o mano pra pular, pô, segura o mano, cara! Podia ter acontecido um bagulho muito pior com o cara e, pô, dessa história é o que fica pra mim. Se for chamar, segura a pessoa.

É claro que, depois do recado sério, os dois terminam o papo aos risos! Você pode ver o vídeo original de Diogo Defante abaixo, bem como o react de Casimiro, no qual Luccas aparece a partir da marca de 8:30.

Luccas Carlos explica “acidente” de Diogo Defante no Rep Festival na live de Casimiro

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!