Teaser do filme dos Mamonas Assassinas
Crédito: reprodução

Na última sexta-feira (25), foi liberado no YouTube o primeiro teaser da cinebiografia Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe.

Embora bem curto, o vídeo dá um gostinho do que vem aí nas telonas e mostra, brevemente, os atores Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes (Samuel Reoli) e Rhener Fretias (Sergio Reoli).

O filme dirigido por Edson Spinello conta a história dos cinco músicos de Guarulhos, no estado de São Paulo, que conquistaram o país em meados dos anos 1990 com seus hits inusitados e um carisma que ganhava o coração das crianças até os idosos.

Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe tem estreia prevista nos cinemas para 18 de Janeiro de 2024.

Quem aí está ansioso? Confira o teaser ao final da matéria!

Sucesso relâmpago dos Mamonas Assassinas

O repentino sucesso do quinteto se transformou em um dos maiores fenômenos da música brasileira, mas a tragédia, como muitos sabem, interrompeu a carreira dos Mamonas Assassinas.

Para quem viveu aqueles tempos, é difícil até hoje esquecer o noticiário da época, que chocou o Brasil ao relatar os detalhes do acidente de avião que vitimou o vocalista Dinho e companhia.

Com suas vidas abreviadas, os integrantes do Mamonas Assassinas lançaram apenas seu álbum de estreia autointitulado, que saiu em 25 de Junho de 1995 e vendeu mais de 3 milhões de cópias.

O acidente fatal no ar aconteceu menos de um ano depois, em 2 de Março de 1996, quando o grupo voltava de uma apresentação em Brasília e a aeronave que levava a banda colidiu com a Serra da Cantareira, ao norte da cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Nickelback lançará documentário mostrando relação com haters e ascensão da banda; veja trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!