Veja como os integrantes dos Mamonas Assassinas estariam caso não tivessem morrido
Reprodução / Instagram / Hidreley Diao

Em 2 de Março deste ano, completaram-se 26 anos do terrível acidente aéreo que causou a morte precoce de uma das bandas mais queridas do Brasil, o Mamonas Assassinas.

Nesta semana, o artista visual brasileiro Hidreley Diao decidiu homenagear o grupo recriando a imagem dos artistas através de uma técnica própria que envolve inteligência artificial para mostrar aos fãs como os músicos estariam hoje em dia.

Os rostos de Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, que perderam a vida com 20 e poucos anos, foram recriados por Hidreley e as imagens foram enviadas ao canal oficial da banda, que divulgou em sua conta do Instagram as imagens deixando os fãs ainda mais saudosos e emocionados.

Celebridades modificadas com Inteligência Artificial

Hiedreley Diao viralizou há alguns meses após compartilhar uma foto mostrando como Madonna estaria hoje se não tivesse realizado nenhum procedimento estético em seu rosto.

A imagem chamou a atenção dos internautas e também da própria cantora, que aprovou o resultado e ainda pediu um serviço para o artista visual.

Em seu perfil da rede social, Hidreley Diao compartilha versões de diversas celebridades e também cria imagens de como seriam as princesas da Disney na vida real. Você pode conferir isso e muito mais por aqui.

Confira com mais detalhes nas fotos abaixo o rosto de cada um dos membros do Mamonas Assassinas.

Artista recria Mamomas Assassinas nos dias de hoje

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!