Lupa lança
Lupa lança "Trisal"

A banda brasiliense Lupa disponibilizou nas plataformas digitais o álbum SUCESSO A QUALQUER CUSTO, que estreou algumas semanas após o single “Trisal”.

O novo trabalho de estúdio apresenta 11 faixas e mistura a sonoridade dançante de nomes como o Maneskin com a potência de grupos como o Queens of the Stone Age.

O disco também conta com a canção “Se Você Quiser”, com produção assinada pelo vencedor do Grammy Ricardo Pontes e que flerta com o som dos americanos do Panic! At The Disco.

Aliás, a música foi inspirada em Paraíso Perdido, poema épico britânico do século XVII escrito por John Milton. A história narra a queda de Lúcifer dos céus e faz o leitor se identificar com o carismático e vaidoso personagem das trevas, que se revela parecido com os humanos.

Ouça SUCESSO A QUALQUER CUSTO ao final da matéria e confira o clipe de “Se Você Quiser” a seguir.

Continua após o vídeo

Retorno da Lupa aos palcos

Tendo se apresentado no Rock in Rio em 2019, a Lupa entrará em turnê pela primeira vez desde a pandemia em breve, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

Formada por Múcio (vocal), Junin (bateria) e Moya (baixo), a banda promete bastante animação em seus novos shows após os integrantes focarem em seus projetos solos.

LEIA TAMBÉM: Indigo Mood libera disco de estreia que vai do Indie Rock ao Neo Soul; ouça “Fim do Autoengano”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!