Lupa
Crédito: reprodução

Após hiato de dois anos por conta da pandemia, a banda brasiliense Lupa retomou suas atividades ao lançar o single e clipe de “Se Você Quiser”.

O vídeo, dirigido por Matheus Bacellar, mostra os integrantes no estúdio enquanto fãs espalham o personagem da canção pelas ruas de Brasília. Este é o primeiro lançamento do grupo como um trio, já que foram anunciadas as saídas de Victor Fonteles e Andre Pires no final de Maio.

Inspirada no poema Paraíso Perdido, de John Milton, épico britânico do século XVII que narra a queda de Lúcifer dos céus, a letra também fala de uma figura que, apesar de vaidosa, é carismática e humana.

Lupa e “Se Você Quiser”

“Se Você Quiser” foi produzida, mixada e masterizada por Ricardo Ponte, ganhador do Grammy que assina os trabalhos dos conterrâneos da Scalene. Hoje, a formação do grupo é composta por Múcio Botelho, João (Junin) Pires e Lucas Moya.

Em 2019, a Lupa se apresentou no Rock in Rio e, quando a pandemia estourou, em Março de 2020, decidiu pausar sua carreira. Porém, o grupo segue agora com novos projetos.

Assista ao clipe de “Se Você Quiser” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Tuyo lança clipe para sua segunda composição em espanhol, “Soledad”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!