Guns N' Roses estreia
Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (18), o Guns N’ Roses finalmente compartilhou com os fãs a aguardada música inédita “Perhaps”, que já era especulada há algum tempo e conta com a presença de Axl Rose ao lado de Slash Duff McKagan, como nos velhos tempos.

Horas depois de liberar a canção nas plataformas de streaming e também lançar um clipe para a faixa, o Guns fez um show em Pittsburgh, nos EUA, e incluiu “Perhaps” no setlist da apresentação para sua estreia ao vivo oficial — como contamos aqui, a música já havia sido tocada outras vezes durante passagens de som.

Na performance, Axl Rose mostrou seu lado sincerão e abriu o jogo antes de começar a cantar:

Me desculpem se eu não sair correndo e ficar me projetando tanto porque estou tentando descobrir como diabos vou cantá-la ao vivo. Gosto de pensar no momento em que escrevemos essa música como a Imaculada Conceição.

Ao final da execução, como você pode ver pelo vídeo ao final da matéria, Axl ainda agradece a plateia e diz que foi “uma experiência”. Confira!

Novo disco do Guns N’ Roses

Assim como o EP Hard Skool do ano passado, que trouxe as inéditas “Hard Skool” e “Absurd”, a nova música também vem das sessões de Chinese Democracy. Apesar de ter sido retrabalhada após o retorno da formação clássica, com Slash e Duff McKagan, a canção soa bastante como algo que estaria no polêmico álbum de 2008, com um toque de influência da era Use Your Illusion.

Vale lembrar que, recentemente, o gerente de produção do GN’R, Tom Mayhue, revelou em entrevista que a banda planejava lançar um novo single “a qualquer momento”, o que acaba de se concretizar. Além disso, segundo ele, os músicos estão trabalhando em um álbum que deve agradar os fãs mais antigos.

Isso porque, segundo o produtor, o material a ser gravado por Axl Rose e companhia deve remeter à fase de ouro do aclamado Appetite for Destruction, disco de estreia lançado pelo GNR em 1987. Será?

Guns N’ Roses estreia “Perhaps” ao vivo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!