LP
Crédito: Ryan Jay

LP liberou nos serviços de streaming o lyric video feito para a animada canção “Love Song”, inspirada na New Wave. A música estará no próximo disco de inéditas Love Lines, com previsão de lançamento para 29 de Setembro.

O sétimo trabalho de estúdio também contará com os hits “Golden” e “One Like You”, focando nos relacionamentos familiares, românticos e memórias de LP. Love Lines promete apresentar uma narrativa honesta e faixas contagiantes, como explicado em comunicado de imprensa:

Isso é a essência de mim e do que tenho passado a vida fazendo, cultivando e tentando entender e descobrir. Como ser humano, sinto que estou ficando cada vez mais eu com o passar dos anos. Sou como aquele café que você precisa adicionar água e é 15 vezes mais forte do que o esperado.

No novo disco, LP trabalhou com colaboradores como Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor-compositor Matthew Pauling, indicado ao Grammy.

Ouça “Love Song” ao final da matéria!

LP emplaca hit em trilha sonora de novela da Globo

Em seu início de carreira, LP havia lançado os álbuns Heart-Shaped Scar, de 2001, e Suburban Sprawl & Alcohol, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon.

No Brasil, LP ganhou destaque neste ano ao entrar na trilha sonora da novela das nove da Globo, Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, com o sucesso “Lost On You”.

A faixa é tema da personagem Petra (Debora Ozório) e integra o disco de mesmo nome lançado em 2017. Você também pode conferi-la mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Dope Lemon destaca guitarra e faz Indie psicodélico envolvente em “Miami Baby”; veja o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!