Dope Lemon destaca guitarra em seu novo single
Divulgação

Dope Lemon, projeto do ótimo Angus Stone, compartilhou com os fãs uma nova prévia do seu quarto álbum de estúdio, Kimosabè.

O single “Miami Baby” mostra o cantor australiano explorando elementos do Indie Rock e do Rock psicodélico, destacando a guitarra em grooves leves e alegres, e foi descrito como “uma canção de verão”.

A faixa chega acompanhada por um clipe bem-humorado estrelado pelo próprio músico, que foi atração do Lollapalooza Chicago no último final de semana.

Você pode conferir o vídeo ao final da matéria!

Dope Lemon e seu novo disco Kimosabè

Anteriormente, Dope Lemon disponibilizou a faixa-título do disco, “Kimosabè”, que apresentou um sample do filme Quase Irmãos, de Will Ferrell e Judd Apatow (ouça aqui).

O anúncio do novo álbum, que caminha entre o Indie Rock noventista e um Hip Hop instrumental, chamou a atenção dos fãs por marcar a primeira vez que Stone revelou seu rosto na capa de um material.

Sobre o disco, descrito por Angus como uma memória viva de sua vida e a trilha sonora perfeita para sua jornada, o cantor disse em nota:

Este álbum é tudo o que sou. Anteriormente, as capas dos meus trabalhos eram mais anônimas porque, de certa forma, estar atrás do anonimato e longe da opinião popular sobre a pessoa por trás de tudo era confortável. Durante todo processo, entendi que sei onde quero chegar e estampar quem sou logo de cara pareceu uma escolha certa.

Kimosabè, sucessor de Rose Pink Cadillac (2022), teve sua data de estreia adiada e está previsto para ser lançado em 29 de setembro via BMG.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!