Kirk Hammett
Crédito: reprodução

Embora já toque “Nothing Else Matters” há mais de 30 anos em cerca de 1.200 apresentações do Metallica, o experiente Kirk Hammett nem sempre parece tão concentrado assim.

Na última sexta-feira (4), a banda liderada pelo vocalista James Hetfield se apresentou no MetLife Stadium, em East Rutherford, no estado de Nova Jersey, para dar o pontapé inicial na turnê do álbum 72 Seasons (2023) pelos Estados Unidos e, como já havia acontecido antes, o guitarrista errou a introdução da música.

No vídeo, Kirk se atrapalhou e parou de tocar, se recuperando rapidamente para reparar seu erro. Com o bom humor de sempre, Hammett disse ao público:

Tá, é o primeiro show [Risos]. Preciso tocar essa introdução inteirinha pra vocês de novo! Simplesmente não ficou boa o suficiente pra mim. E se não está bom pra mim, não está bom pra vocês!

Isso que é jogo de cintura! Confira o curioso momento ao final da matéria.

Kirk Hammett também errou “Nothing Else Matters” em show de 2022

Como a gente te contou aqui, o músico também havia errado a execução de “Nothing Else Matters” no ano passado ao se apresentar no festival Boston Calling, em Allston (EUA).

Na ocasião, Kirk mais uma vez reagiu de forma descontraída, se jogando no chão e fazendo graça para a plateia. Melhor assim, né?

LEIA TAMBÉM: Metallica doa quase R$9 milhões em quinto ano de sua iniciativa para jovens estudantes nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!