Jorja Smith explora elementos do indie em seu novo single
Reprodução/YouTube

A talentosíssima Jorja Smith compartilhou com seus fãs mais um single do seu aguardado segundo disco de estúdio, Falling or Flying.

Mostrando sua versatilidade, a cantora surpreendeu aqueles que estão acostumados com uma sonoridade mais voltada ao R&B e Pop em suas músicas e, em “GO GO GO”, decidiu destacar suas referências mais ligadas ao Indie Rock, que remete ao amor adolescente de Jorja por grupos como Jaws, The Kooks e Bombay Bicycle Club.

Sobre a nova canção, Smith declarou:

Gosto desse mundo em que acabei de entrar, e estou sempre descobrindo coisas. Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente.

Junto com a faixa, a artista britânica disponibilizou um clipe dirigido por Amber Grace Johnson, que você pode ver ao final da matéria.

Novo disco de Jorja Smith

“GO GO GO” é o terceiro single apresentado por Jorja Smith como prévia do seu próximo disco Falling or Flying, que está previsto para 29 de Setembro.

Anteriormente, a cantora liberou as faixas “Try Me”, que marcou seu primeiro lançamento solo desde o EP Be Right Back de 2021, e também a dançante “Little Things” (ouça aqui).

Sobre o novo álbum, Smith apontou que as músicas irão abordar “rompimentos, relacionamentos com amigos, velhos amigos e comigo mesma” e afirmou que, nesta nova fase, conseguiu se reconectar consigo mesma enquanto compositora e mulher.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!