Matt Berninger no programa de Stephen Colbert
Foto: Reprodução/YouTube

O vocalista do The National, Matt Berninger, compartilhou uma cover de “I’m Waiting for the Man” do The Velvet Underground. A versão foi gravada como parte de uma compilação de covers que celebra os ícones proto-punk.

Embora seja a primeira vez que a versão de estúdio é divulgada, não é a primeira vez que Berninger compartilha sua performance da música. Em novembro do ano passado, ele a apresentou ao vivo como parte de uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

Jorja Smith

A sempre incrível Jorja Smith está de volta com o single “All of This”, uma parceria com o produtor GuiltyBeatz que vê a cantora se distanciar um pouco do R&B mais tradicional que a acompanha há algum tempo para apostar em um estilo mais minimalista.

A dinamarquesa MØ fez uma homenagem aos fãs em nova faixa co-escrita com Ariel Rechtshaid. Ela comenta em entrevista que se sentia isolada do mundo físico quando escreveu, mas ainda havia uma bela conexão e apoio dos meus fãs.

Depois de “Live to Survive“, “Kindness” é o segundo single da cantora em 2021 e fará parte do próximo (e terceiro) disco que ainda não foi oficialmente anunciado.

Papa Roach

Os metaleiros do Papa Roach lançaram um novo single chamado “Swerve“.

A faixa é uma colaboração com o vocalista Jason Aalon Butler, do FEVER 333, e Sueco, rapper de Los Angeles, e deve aparecer em seu 11º disco de estúdio. Confira a canção que combina rock e rap abaixo.

Cradle of Filth

A banda inglesa Cradle Of Filth divulgou “Crawling King Chaos“, um novo single que também será parte do próximo disco Existence Is Futile, com data de lançamento para 22 de outubro de 2021.

A faixa ganhou um videoclipe e definiu o que está por vir no álbum. Com os vocais intensos e distintos de Dani Filth, a banda mostra um combo de batidas explosivas e instrumentação violenta, típico do seu metal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!