Lançamentos do dia: Jorja Smith, Avenged Sevenfold, Shakira e Animal Collective
Crédito: Romany Francesca

A talentosa cantora britânica Jorja Smith continua revelando aos fãs novidades da nova fase de sua carreira.

Depois de disponibilizar o single “Try Me”, primeiro lançamento solo desde o EP Be Right Back de 2021, a artista liberou a sensual e dançante “Little Things”. A música que reúne sonoridades do R&B com o Pop e o Jazz chegou acompanhada por um clipe que você pode conferir no player logo abaixo.

Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold compartilhou com seus fãs mais uma prévia do seu aguardado novo disco Life Is But a Dream… que está previsto para ser lançado em 2 de Junho.

No single “We Love You”, a lendária banda vai do Techno ao Thrash Metal e reforça os comentários feitos pelo vocalista M. Shadows de que o oitavo disco de estúdio do grupo irá apresentar novas experimentações usando de maneiras diferentes seus instrumentos.

Confira abaixo o clipe de “We Love You” criado por Ryan McKinnon em 360º VR e totalmente imersivo.

Shakira

Quem também lançou um novo single foi Shakira. Depois de suas músicas repletas de indiretas para seu ex-marido Gerard Piqué, a colombiana investiu em uma faixa um tanto quanto mais leve.

A cantora disponibilizou “Acróstico”, uma belíssima canção de amor acompanhada de piano que retrata uma carta direcionada aos seus filhos Milan e Sasha. Inclusive, como sugere o nome da música, fãs apontam que, em certos versos, a primeira letra de cada linha forma os nomes dos filhos de Shakira.

A música cantada em espanhol chega acompanhada por um clipe de animação que retrata uma mãe pássaro cuidando de seus dois filhotes no ninho e os ensinando a voar.

Animal Collective

O Animal Collective disponibilizou uma reedição de seu álbum de estreia Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished, que chegou acompanhado por um novo EP intitulado A Night At Mr. Raindrop’s Holistic Supermarket.

O EP conta com cinco faixas inéditas, incluindo uma versão psicodélica do hit “Dreams” do lendário Fleetwood Mac, que foi gravada na mesma época em que o disco de estreia do Animal Collective.

Confira abaixo a versão do grupo para “Dreams” e em seguida a reedição do disco Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!