10 músicas mais pedidas para a turnê de reunião do Restart
Reprodução/Instagram

Já pode separar sua calça colorida, porque o Restart está de volta para uma turnê pra lá de especial!

Depois de um hiato de oito anos, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas anunciaram que vão realizar, a partir de outubro deste ano, uma turnê de reunião e simultaneamente de despedida chamada “Pra Você Lembrar”, que irá celebrar os 15 anos de trajetória da banda.

Entre 2010 e 2011, o quarteto se tornou um verdadeiro fenômeno entre os adolescentes ao apresentar músicas de Pop Rock com um estilo único, que recebeu o apelido carinhoso de “Happy Rock”, em seus três discos de estúdio.

Restart anuncia turnê de reunião e despedida

A tour “Pra Você Lembrar” está prevista para durar oito meses e o primeiro show do Restart, que acontecerá no dia 7 de outubro, no Espaço Unimed, em São Paulo, já está com seus ingressos esgotados.

A banda inclusive já anunciou uma data extra, em São Paulo, no dia 8 de outubro, no mesmo local. Os ingressos para este show e também para a apresentação do Rio de Janeiro, que acontece no dia 14 do mesmo mês na Fundição Progresso, já estão à venda por aqui.

Ainda este ano, a turnê está programada para passar por Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. No ano que vem, o grupo tem datas previstas para Belo Horizonte, Salvador, Recife e Distrito Federal.

Além da novidade da turnê, o Restart revelou que está preparando um documentário sobre sua trajetória meteórica que apresentou ao público hits como “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Menina Estranha”, “Vou Cantar” e muito mais.

Setlist da turnê de reunião do Restart

Para começar os preparativos dos shows, o vocalista e guitarrista Pe Lu perguntou aos fãs, através de sua conta do Twitter, quais são as músicas que eles gostariam de ouvir na turnê de despedida.

Como era de se esperar, os pedidos formaram uma lista gigantesca, mas reunimos 10 canções que estão entre as mais citadas nas redes sociais. É claro que os maiores hits ficaram de fora, já que a maioria deve estar no setlist de qualquer jeito; a ideia aqui é justamente entender o que mais vai compor o repertório além dos maiores sucessos.

Confira a seguir algumas das mais sugeridas pelos fãs!

As 10 músicas mais pedidas para a reunião do Restart

“Amanhecer no Teu Olhar”

“Lembranças”

“Vou Cantar”

“Menina Estranha”

“Ao Teu Lado”

“O Meu Melhor”

“Esse Amor em Mim”

“Vai e Volta”

“Bye Bye”

“Final Feliz”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!