restart
 

Chegou a hora de quem tem 26 anos se vacinar contra a COVID na cidade do Rio de Janeiro, e a Prefeitura convocou todos os moradores desta faixa etária de uma forma bastante curiosa envolvendo o Restart.

Em post no Instagram nesta segunda-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde mencionou a letra de uma música e o visual da banda “colorida” para chamar a atenção dos jovens:

Hoje é dia de olhar pro seu amigo ou amiga que ainda tem a calça colorida daquela banda no guarda-roupa e falar: ‘Eu vou vacinar aonde quer que eu vá, te levo comigo’. A vacinação está rolando hoje e é destinada às pessoas com 26 anos.

Não demorou para que o ex-vocalista da banda, Pelanza, ficasse ciente da postagem na rede social. Empolgado, ele comentou em caixa alta: “Não acredito”. O cantor também inseriu um emoji apaixonado em seu comentário. Colega de banda, Pe Lu foi outro a comentar, incentivando outras pessoas a se imunizarem também.

Levando em conta que os posts na conta da Secretaria Municipal de Saúde do RJ no Instagram recebem, em média, 2 mil curtidas, o fato da postagem de hoje já ter recebido mais de 10 mil likes em apenas oito horas é sinal de que o marketing deu certo.

Que coisa, hein? Tomara que o resultado venha na forma da vacinação também! Veja a postagem inusitada a seguir.

LEIA TAMBÉM: Retomando pegada do Restart, Pelanza lança o clipe da canção “Saudade”; assista

Restart incentiva vacinação no Rio de Janeiro

 
Compartilhar