Pe Lu canta contra Bolsonaro em jingle
Captura de tela

Pe Lu nunca foi um artista que escondeu seus posicionamentos sociopolíticos nas redes sociais, além de fazer questão de se pronunciar em toda e qualquer discussão que envolva as eleições ou a candidatura de Jair Bolsonaro.

Investindo cada vez mais em conteúdos no formato de reels no Instagram, o cantor liberou nesta segunda-feira (27) uma espécie de jingle inspirado no cenário atual do Brasil e que implica diretamente nas eleições presidenciais de 2022.

“Escrevi um hit, #forabolsonaro”, escreveu o cantor na plataforma na legenda que acompanha o vídeo. A rápida canção comenta os principais escândalos envolvendo o presidente nos últimos quatro anos com anexos de notícias revelando, por exemplo, a alta da inflação e a crise econômica do país atualmente.

Confira a letra na íntegra:

Se você mora no Brasil e me disser que ainda não decidiu em quem votar na próxima eleição, eu fiz especialmente pra você essa canção.

Podia te jogar alguns fatos: tipo que o dólar era bem mais barato; o preço do feijão; a alta da inflação; milícia; rachadinha; escandâlo e corrupção (em toda família).

Mas se você chegou até aqui e ainda sente que é difícil decidir, então pra que que eu vou gastar os meus versos se é simples assim?

Votar no Bolsonaro te faz uma pessoa ruim!

Confira o vídeo na íntegra abaixo!

Pe Lu faz música contra Bolsonaro

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pe Lu (@eupelu)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar