A nostalgia tomou conta dos fãs do Restart depois que Pe Lu compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais.

O ex-integrante do grupo de Pop Rock, que se tornou um verdadeiro fenômeno entre 2010 e 2011, criou um vídeo com um áudio de Casimiro que viralizou na internet nas últimas semanas.

No registro, o famoso streamer usa uma série de adjetivos para classificar coisas positivas e negativas, e Pe Lu aproveitou para relembrar algumas músicas lançadas pelo Restart, incluindo hits como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Pra Você Lembrar” e também faixas que não fizeram tanto sucesso com o público.

Acompanhando o vídeo, Pe Lu escreveu em sua conta do Instagram que “quem é fã da Restart vai entender”. De fato, nos comentários da publicação, não faltaram risadas dos seguidores do músico e também muitos admiradores da banda concordando com a seleção feita pelo cantor.

Até mesmo o ex-colega de banda Pe Lanza passou por lá e deixou sua risada. Veja abaixo!

Pe Lu

No mês passado, Pe Lu anunciou seu próprio selo musical focado no gênero lo-fi e disponibilizou o primeiro single do projeto, “Mulheres”, do artista Mu’Gambi. Te contamos mais detalhes aqui.

Pe Lu relembra músicas do Restart em novo vídeo

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pe Lu (@eupelu)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!