Pe Lu Restart
Reprodução/Instagram

Pe Lu, ex-guitarrista do Restart e atualmente em carreira solo, usou suas redes sociais para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez.

Em uma publicação nesta terça-feira (7), enquanto aconteciam diversas manifestações a favor do político pelo Brasil, o músico tirou um sarro dos atos. Nos stories, ele republicou um tweet que compara o público relativamente esparso nos atos e a fila de um show do Restart, visivelmente lotada.

Já no feed, Pe Lu disse:

Mais do que nunca é importante ser oposição. É importante ser voz contra essa insanidade que estamos vivendo. Importante lembrar que Bolsonaro e sua trupe são um perigo real pra democracia, são retrocesso pro nosso país e pro seu povo já tão sofrido. É importante gritar aonde der, que fascistas, racistas, homofóbicos, xenofóbicos, não passarão, que discursos e posicionamentos como os dele devem ser reprimidos, punidos. É importante lembrar que não estamos sós, e que por mais que não pareça as vezes, vamos vencer esse genocida.

Confira as publicações abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Fora Bolsonaro”: Andreas Kisser, Milton Nascimento e mais reagem às manifestações do 7 de setembro

Pe Lu, do Restart, se posiciona contra Bolsonaro

Pe Lu Restart Bolsonaro
Reprodução/Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pe Lu (@eupelu)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!