Billie Eilish no Lollapalooza Brasil 2023
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

Quem conhece Billie Eilish sabe que a cantora tem uma relação muito próxima com o Rock e, nesta terça-feira (1), a artista americana deu mais uma prova de sua paixão pelo gênero.

Billie postou um story no Instagram ao som de “A Threnody for Modern Romance”, música do It Dies Today que aparece no álbum The Caitiff Choir (2004). No momento do registro, que você confere na publicação ao final da matéria, a cantora passava de carro por uma via expressa em algum lugar ensolarado do mundo.

Vale lembrar que o It Dies Today teve recentemente sua reunião confirmada e o grupo está escalado para se apresentar no Furnace Fest, que acontecerá em Birmingham, no Alabama (EUA), entre os dias 22 e 24 de Setembro. Será que Billie comparecerá ao evento?

Billie Eilish está na trilha do sucesso de bilheteria Barbie

A gente te contou aqui sobre o sucesso de bilheteria que Barbie se tornou desde que estreou no último dia 20 de Julho.

O longa estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig traz Eilish em sua trilha sonora através da canção “What Was I Made For?” e você pode conferir nossa resenha a respeito da música neste link.

LEIA TAMBÉM: Incrível: Billie Eilish canta sua música favorita do Paramore com Hayley Williams em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!