Billie Eilish se junta ao Paramore para cantar o hit
Reprodução/YouTube

As participações especiais no show do Paramore só ficam melhores! Na última quarta-feira (19), a banda surpreendeu os fãs ao convidar para o palco a talentosíssima Billie Eilish.

Durante o show realizado no Kia Forum em Los Angeles, Hayley Williams dividiu os vocais com Billie na performance do sucesso “All I Wanted”, do disco Brand New Eyes, de 2009, que foi o primeiro bis da noite.

“Por favor, dêem as boas-vindas à nossa amiga Billie Eilish”, disse Hayley à multidão antes dos fãs vibrarem com a entrada da jovem artista que entregou uma apresentação de peso de sua música favorita do Paramore.

Paramore se apresenta com Billie Eilish

Há pouco mais de um ano, Hayley Williams foi convidada por Billie para apresentar uma versão acústica do hit “Misery Business” durante seu show no Coachella 2022. A performance surpresa foi acompanhada por um poderoso coro da plateia, como te mostramos aqui.

Na mesma noite, Hayley ainda retornou ao palco para cantar a explosiva e sensacional “Happier Than Ever”, faixa do álbum homônimo lançado por Eilish em 2021. Parece que agora o favor foi retribuído!

Confira abaixo a performance de Paramore e Billie Eilish de “All I Wanted”.

Paramore e parcerias em shows

No mês passado, o Paramore recebeu o rapper Lil Uzi Vert, que é fã declarado da banda, para cantar um dos maiores clássicos do grupo no palco do Madison Square Garden, em Nova York. Relembre aqui.

Para a alegria dos fãs, nesta semana, o grupo também disponibilizou nas plataformas de música sua versão acústica e mais próxima do Emo do clássico “My Hero”, do Foo Fighters, que foi gravada originalmente para o filme Superman – O Retorno e que Hayley cantou junto com os Foos em show recente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!