Billie Eilish anuncia novo disco e fãs comparam trecho de prévia com funk brasileiro
Reprodução/Instagram

Billie Eilish tem novidades quentíssimas para os seus fãs!

Depois de ter colocado seus 120 milhões de seguidores do Instagram nos “amigos próximos” de seu Story no dia 4 de abril, Billie compartilhou uma série de imagens e frases misteriosas com estes. Agora, ela finalmente revelou o que muitos esperavam: a data de lançamento do seu próximo disco.

De acordo com Billie, seu terceiro álbum de estúdio, HIT ME HARD AND SOFT, chegará em 17 de Maio e ela não irá disponibilizar nenhum single até lá. Sobre o lançamento do sucessor do elogiado Happier Than Ever, ela disse:

É muito louco estar escrevendo isso, fico nervosa e ansiosa. Não vou lançar singles, vai chegar tudo de uma vez. Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos desse projeto e mal podemos esperar para que vocês ouçam isso. Amo vocês, amo vocês, amo vocês.

Fãs comparam prévia de single de Billie Eilish com Funk

Apesar de Billie Eilish ter dito hoje que não pretende compartilhar nenhuma música, a ganhadora do Oscar publicou um vídeo na noite deste domingo (7) em que traz um pequeno spoiler de alguma de suas faixas inéditas.

No vídeo que acompanha o trecho publicado por Billie, a cantora aparece afundando nas profundezas do que parece ser o mar. Em seguida, ela aparece sendo salva por uma mão, que a puxa para o lado.

Apesar do trecho ser curto, fãs brasileiros logo começaram a especular que a cantora estadunidense pode ter sampleado um famoso Funk brasileiro. Para algumas pessoas, trata-se de “Malandramente”, faixa lançada por Dennis em parceria com MC Nandinho e MC Nego Bam em 2016; outros, no entanto, lembraram de “Agora Vai Sentar”, hit dos MCs Jhowzinho & Kadinho.

Confira no post a seguir a comparação entre o trecho da música publicada por Billie Eilish e o início de “Malandramente”, e relember as duas músicas mencionadas na íntegra em seguida!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!