Jack White detona Elon Musk após volta da conta de Donald Trump no Twitter
Foto por David James Swanson | Wikimedia Commons

A gente te contou aqui quando Jack White detonou Elon Musk por ter reestabelecido a conta no Twitter do ex-presidente americano Donald Trump no final de 2022.

Antes amigo do ex-marido de Grimes, o vocalista do The Raconteurs parece ter cortado de vez os laços de amizade com o empresário e está abrindo mão de seu carro Tesla Model S 2013.

Em colaboração com sua gravadora, a Third Man Records, White leiloará o veículo e também equipamentos da época em que o White Stripes estava na ativa, além de outros itens pessoais, por uma boa causa.

Como informou a Rolling Stone, parte dos lucros obtidos será revertida para a Clark Park Coalition, instituição que fica na cidade natal de White, Detroit, e possui atividades voltadas para a educação e benefícios sociais.

A inimizade que vem para o bem!

Jack White leiloa guitarra de clipe do White Stripes

Os itens em leilão incluem a guitarra Framus que aparece no clipe de “We’re Going To Be Friends”, do disco White Blood Cells (2001), o violão azul Ernie Ball St. Vincent da turnê do terceiro disco solo de White, Boarding House Reach (2018), equipamento musical do Third Man Studio e adereços da sessão de fotos do álbum do The Raconteurs Consolers of the Lonely (2008).

Imagina levar algum deles para casa?

LEIA TAMBÉM: Ai, minhas costas: Olivia Rodrigo descreve The White Stripes e No Doubt como “música da época dos pais”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!