Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante no festival Doce Maravilha

Adriana Calcanhotto Rodrigo Amarante são, sem dúvida alguma, dois gigantes da MPB. Até pouco tempo atrás, no entanto, dificilmente esses dois nomes seriam associados em uma frase que não fosse essa logo acima.

Acontece que a dupla estará junta em um show inédito e pra lá de especial que faz parte da programação do festival Doce Maravilha, que acontece nos dias 12 e 13 de Agosto na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Antes disso, no entanto, Calcanhotto e Amarante se encontram na Noite Doce Maravilha!

Pensado como uma espécie de aquecimento para o festival carioca, o evento acontece na Audio, em São Paulo, no dia 11 de Agosto e traz um dos encontros mais aguardados do festival para a capital paulista. Você pode ver todas as informações sobre esse show ao final da matéria e garantir seu ingresso clicando aqui.

Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante

O show especialíssimo foi idelizado sob a curadoria de Nelson Motta, renomado jornalista e compositor que assina também a escalação do próprio festival Doce Maravilha, que traz encontros como Gilberto Gil BaianaSystem, Margareth Menezes e Luedji Luna, Liniker e Péricles, João Gomes com Vanessa da Mata e muito mais.

A apresentação de Calcanhotto e Amarante promete ser uma experiência inesquecível, marcada pela união dos estilos tão distintos e, ao mesmo tempo, pela cumplicidade artística entre dois dos maiores nomes de nossa música.

No palco, aliás, a promessa é de faixas tanto da aclamada carreira da cantora quanto do ex-Los Hermanos, em um repertório “cuidadosamente selecionado”. A dupla ainda promete releituras de canções consagradas e, ainda que não tenham sido revelados detalhes sobre quais serão as escolhidas, é fato que tudo ficará sensacional na combinação dessas duas vozes envolventes aliadas à qualidade instrumental e carisma de ambos.

Será memorável! Veja os detalhes sobre o show de São Paulo a seguir e saiba como comprar o ingresso para o festival Doce Maravilha, no qual Adriana e Rodrigo se apresentam no dia 12 de Agosto, clicando aqui.

Noite Doce Maravilha: Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante

SERVIÇO
Data: 11/08/2023
Local: Audio-SP
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horário: a partir das 23h
Abertura dos portões: 21h
Classificação etária: 16 anos. Menores de idade poderão permanecer no evento autorizados judicialmente até 00h.
Ingressos: Eventim

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Estádio do Morumbi – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
* Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!