Doce Maravilha anuncia 2ª edição com shows de Maria Bethânia, Jorge Ben Jor e muito mais
Divulgação

O festival Doce Maravilha confirmou sua segunda edição e anunciou um line-up sensacional repleto de grandes astros da música brasileira.

Depois de ter estreado em Agosto do ano passado em meio ao caos de um temporal mas proporcionando shows memoráveis, o evento volta a acontecer no Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de Maio. Entre as novidades está a mudança de local do festival, que este ano será realizado no Jockey Club, na Gávea.

Contando novamente com a curadoria do renomado jornalista e compositor Nelson Motta, profundo conhecedor da história da música brasileira, o Doce Maravilha segue sua proposta de incluir em sua programação encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música.

Line-up do Doce Maravilha 2024

No primeiro dia do festival, os dois palcos do evento vão receber Jorge Ben Jor, com sua nova turnê “É Coisa Nossa!”, além de Jorge Aragão convidando BK’, Negra Li, Ana Carolina, Djonga & Xamã, Criolo, Mano Brown & Rael, Mayra Andrade convidando Rachel Reis, Letrux canta: O Último Romântico, ÀTTØØXXÁ & É O TCHAN e o projeto incrível Ayabass, com Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França.

Já no segundo dia do evento, o público poderá assistir aos shows de Maria Bethânia convidando Xande de Pilares, Capital Inicial celebrando os 25 Anos do Acústico com participações de Zélia Duncan & Kiko Zambianchi, Os Paralamas do Sucesso comemorando os 40 Anos de O Passo do Lui, Nação Zumbi & Lia de Itamaracá com o show de 30 Anos de Da Lama ao Caos, Ana Frango Elétrico convidando FBC & Bruno Berle, ÀVUÁ convidando Bela Ciavatta e o show “Nosso Sonho” com Nova Orquestra, Buchecha, Deize Tigrona & Gabriel do Borel.

Que escalação, hein? Você pode conferir o cartaz completo clicando aqui!

Como comprar ingressos para o festival Doce Maravilha

A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes ELO começa nesta terça-feira, 20 de Fevereiro, a partir das 10h e dura até esta quarta-feira (21), oferecendo 25% de desconto sobre o valor do ingresso aos clientes. Já a venda geral começa nesta quinta-feira, 22 de Fevereiro, às 12h.

O evento oferece ao público a possibilidade do Ingresso Social, que tem um preço especial e parte do seu valor doado para o Instituto Vida Livre e o Instituto da Criança.

O primeiro lote dos ingressos para o Doce Maravilha tem preços entre R$300 e R$150. Você pode garantir o seu através do site da Eventim e na bilheteria credenciada, que fica no Estádio Nilton Santos – Engenhão.

Doce Maravilha 2024

Dia 25 de maio – sábado
Jorge Ben Jor: É Coisa Nossa!
Jorge Aragão convida BK’, Negra Li, Ana Carolina, Djonga & Xamã
Criolo, Mano Brown & Rael
Mayra Andrade convida Rachel Reis
Ayabass: Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França
Letrux canta: O último Romântico
ÀTTØØXXÁ & É O TCHAN
Donato Imperial: Orquestra Imperial, Donatinho & Marcos Valle
ELO apresenta: Samba do Miguelzinho
DJs – Ingrid b2b LARINHX . VHOOR . Marta Supernova . TropiCals . jacquelone . DJ Nepal

Dia 26 de maio – domingo
Maria Bethânia convida Xande de Pilares
Capital Inicial celebra: 25 Anos do Acústico c/ Zélia Duncan & Kiko Zambianchi
Os Paralamas do Sucesso: 40 Anos de O Passo do Lui
Nação Zumbi & Lia de Itamaracá: 30 Anos de Da Lama ao Caos
Ana Frango Elétrico convida FBC & Bruno Berle
ÀVUÁ convida Bela Ciavatta
Nosso Sonho: Nova Orquestra, Buchecha, Deize Tigrona & Gabriel do Borel
ELO apresenta: Samba do Miguelzinho
Tahira . Marcelinho da Lua . GLAU . Sô Lyma . Tamenpi . MangoLab DJ Set b2b Banana Gold c/ Rafa Pinta & Kalleb

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!