Eminem se junta a Ed Sheeran e apresenta clássicos durante show em Detroit
Reprodução/YouTube

Ed Sheeran preparou uma surpresa daquelas para os fãs que compareceram ao seu show em Detroit, nos EUA, no último sábado (15).

O músico britânico convocou ninguém menos que Eminem para fazer uma participação especial em seu show, aproveitando que estava passando com sua turnê mundial “Mathematics” pela cidade natal da lenda do Rap.

Inicialmente, Sheeran começou a tocar uma cover do hit de 2002 “Lose Yourself”, que integra a trilha sonora do filme 8 Mile, e em seguida o rapper surgiu no palco e foi ovacionado pelo público para apresentar sua própria música.

Continua após o vídeo

Ed Sheeran convida Eminem para show

Após a performance, Ed provocou os fãs afirmando que não poderia chamar o icônico rapper para tocar apenas uma música e perguntou ao público se eles gostariam de ouvir mais uma canção.

Após a reação positiva da multidão, a dupla seguiu para uma apresentação do hit de 2000 “Stan”, em que Sheeran acompanhou o rapper fazendo os vocais gravados originalmente pela cantora Dido. Ao final da performance, Eminem ainda mostrou que estava com saudades de cantar para o público de sua cidade natal.

Você pode conferir a performance completa de Ed Sheeran e Eminem no vídeo ao final da matéria e, em seguida, veja também um trecho da apresentação que mostra o exato momento em que o rapper entrou no palco.

Ed Sheeran e Eminem

A apresentação de Ed Sheeran e Eminem em Detroit marca o segundo encontro recente dos artistas no palco.

No ano passado, o cantor britânico se juntou a Eminem para uma performance de “Stan” quando o rapper foi introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll. Ao ser homenageado, Eminem apresentou um medley com alguns de seus maiores sucessos, incluindo “My Name Is”, “Rap God”, “Forever”, “Not Afraid” e mais. Veja aqui.

Em tempo, a primeira colaboração da dupla aconteceu em 2017, quando Ed Sheeran foi convidado para a faixa “River”, que integrou o disco Revival, de Eminem.

No ano seguinte, o rapper participou da música “Remember The Name”, de Ed, que também contou com 50 Cent e integrou o disco No.6 Collaborations Project.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!