Nando Reis e Arnaldo Antunes no show de reunião do Titãs
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Celebrando a aclamada turnê de reunião dos Titãs, Pedro Bial recebeu a banda em um novo episódio do programa Som Brasil, no qual revisitou boa parte da trajetória do lendário grupo brasileiro.

Como revelou a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Arnaldo Antunes trouxe declarações fortes na entrevista que vai ser exibida na próxima quinta-feira (19) na Rede Globo. Ele falou que, nicialmente, pensou em não aceitar a proposta de se reunir com os músicos para uma turnê, mas compartilhou o que o fez mudar de ideia:

Relutei porque não gosto dessa coisa saudosista. Mas depois dos primeiros encontros fiquei mais empolgado, porque as piadas, a coisa da convivência, de cantar juntos, foi invocada.

Sérgio Britto concordou com o colega e acrescentou:

Acho que estamos muito desarmados. No palco não tem como encenar. Essa liga que estamos falando é fundamental para que o resto aconteça.

Que bom que foi assim, né? Você pode ver alguns vídeos dessa turnê ao final da matéria.

Titãs no Som Brasil

No programa, os Titãs também compartilharam com Bial e os telespectadores histórias do grupo e destacaram a importância da amizade entre eles para a criação de uma série de canções.

Além disso, imagens da turnê de encontro da banda foram exibidas e, emocionados, Arnaldo Antunes, Sérgio Britto, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos e Tony Bellotto relembraram do primeiro guitarrista do grupo, Marcelo Fromer, que faleceu em 2001.

Titãs Encontro

Nos últimos meses, os Titãs rodaram o Brasil com shows em Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e mais. Em Junho, a banda desembarcou em São Paulo, cidade onde foi fundada, para realizar três shows pra lá de especiais.

Como te falamos aqui, foram 50 mil ingressos vendidos por noite em São Paulo, totalizando cerca de 150 mil entradas comercializadas para as três noites no Allianz Parque, que promoveram o encontro de todos os integrantes vivos da formação clássica do grupo.

As apresentações foram marcadas por performances de sucessos do grupo, percorrendo quase 10 álbuns e trazendo emocionantes momentos de troca entre a banda e o público.

Agora, os Titãs farão alguns shows internacionais e depois retornam para mais apresentações no Brasil, passando por cidades como Natal, Juiz de Fora, Londrina, Uberlândia, Porto Alegre, Teresina e São Paulo. Saiba todos os detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!