Nando Reis e Arnaldo Antunes

Nesta segunda-feira (15), o Festival da Lua Cheia, anteriormente conhecido como Forró da Lua Cheia, anunciou seu line-up completo e o evento reunirá mais uma vez no palco Nando Reis e Arnaldo Antunes, que realizaram juntos a bem-sucedida turnê de despedida dos Titãs juntamente com outros integrantes da formação clássica da banda.

Por enquanto, não há informações sobre qual será o dia que os dois ex-companheiros de grupo farão seu show conjunto. O evento acontecerá entre 30 de Maio e 2 de Junho em Altinópolis, no interior de São Paulo, e também receberá nomes como Zé Ramalho, Criolo, Vanessa da Mata e mais.

Os ingressos já estão à venda aqui a partir de R$250 e você pode conferir a programação na íntegra mais abaixo!

Titãs foi elogiado por Andreas Kisser

Vale lembrar que, no final de 2023, o lendário Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, elegeu o Titãs como a maior banda do Brasil. O músico citou, inclusive, o álbum Cabeça Dinossauro (1986) como um dos trabalhos mais influenciadores na sua vida.

Andreas, que esteve presente no último show da “Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus” realizado no Allianz Parque, em São Paulo, também destacou que a performance de “Polícia” é uma de suas preferidas e que até enxerga a influência do Sepultura na canção.

LEIA TAMBÉM: Summer Breeze Brasil: conheça as novidades para a edição 2024 do maior festival de Rock e Metal do país

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!