Jamie Foxx
Crédito: divulgação

A gente te contou aqui que Jamie Foxx passou maus bocados desde Abril por conta de um problema de saúde não revelado e finalmente o ator parece estar fora de perigo.

O astro de 55 anos foi visto em público pela primeira vez no fim de semana e um vídeo obtido e compartilhado pelo TMZ mostra Foxx dentro de um iate navegando pelo rio Chicago e acenando para os fãs, que gritavam por ele animadamente.

Jamie, como lembrou a NME, só reconheceu sua condição médica em publicação feita no Instagram no dia 3 de Maio, em que agradeceu aos fãs pelo apoio. “Agradeço todo o amor!!! Me sentindo abençoado”, escreveu ele na ocasião.

Confira o vídeo do passeio de barco de Foxx ao final da matéria!

Jamie Foxx e seu problema de saúde

Quando acometido pela misteriosa condição médica, Jamie estava em Atlanta, nos EUA, gravando seu novo filme intitulado Back in Action. Na ocasião, ele teve que ser levado às pressas pelo serviço de emergência para um hospital e teria sido atendido por neurologistas de primeiro escalão.

O longa, aliás, continuou sua filmagem mesmo durante o período em que Foxx esteve hospitalizado, já que Cameron Diaz, também parte do elenco, seguiu trabalhando com um dublê do colega.

Vale lembrar que Back in Action, dirigido por Seth Gordon, será disponibilizado pela Netflix e marca o retorno de Cameron da aposentadoria, já que a atriz não participava de nenhum filme desde a estreia de Annie em 2014.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Snoop Dogg intimidou um pretendente da filha de Jamie Foxx

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!