Jamie Foxx
Crédito: divulgação

A gente te contou aqui que o ator Jamie Foxx está hospitalizado por uma condição médica ainda não revelada.

Enquanto os fãs esperam por informações mais claras, o astro de filmes como Ray (2004) e Django Livre (2012) permanece em observação no hospital, levando o público a acreditar que o estado de saúde de Foxx talvez esteja preocupante.

Diante da dificuldade de acesso a alguma atualização sobre o quadro de Jamie, o site Radar Online procurou uma fonte supostamente próxima a ele para saber mais sobre a situação do artista.

A pessoa disse que a família segue otimista a respeito da recuperação de Foxx mas, ao mesmo tempo, se prepara para o pior (via RadarOnline):

O pessoal de Jamie está dizendo que ele está bem e melhorando enquanto os médicos tentam chegar ao fundo de seus problemas. Mas ele não ficaria em um hospital por tanto tempo se estivesse tudo bem. Seus amigos e familiares estão esperando o melhor, mas se preparando para o pior.

Aguardamos declarações oficiais e torcemos para que Jamie saia dessa o mais rápido possível!

Neurologista foi chamado para ajudar no caso de Jamie Foxx

Na semana passada, pessoas próximas a Jamie revelaram que um neurologista foi até Atlanta para ajudá-lo em seu processo de recuperação.

“Fontes próximas ao ator supostamente dizem que um neurologista de alto escalão está voando para Atlanta para avaliar Jamie e ajudá-lo em sua jornada de recuperação”, informou o Radar Online.

Apesar disso, até agora, infelizmente não surgiram boletins que indicassem a melhora do ator.

LEIA TAMBÉM: Há 22 anos, Johnny Cash recebia alta do hospital e ganhava um Grammy no mesmo dia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!