Jamie Foxx e Snoop Dogg

Jamie Foxx é um pai bem superprotetor.

Em uma nova entrevista com a E! News (via BuzzFeed), o ator e músico falou sobre como lidou com o fato de suas filhas começarem a sair com alguns rapazes. Jamie comentou a situação de forma geral, mas também citou um caso específico que envolveu até Snoop Dogg:

Filhas são especiais, cara. Como pai, você quer que a pessoa que esteja saindo com a sua filha saiba que há uma chance bem possível de que eles não vão sobreviver à vida. [risos] Eu sou um cara ligado. Quando [Corinne, sua filha] trouxe a pessoa, eu já sabia tudo sobre ele.

O Snoop estava na minha casa, na verdade. Então, ela traz o cara pro nosso berço e eu disse, ‘E aí, Snoop, olha o cara ali. Dá uma sacudida nele.’ [Ele disse] ‘Ei, qual a boa, sobrinho? Você sacou o que está acontecendo agora?’. O cara era massa. Ele ficou tipo, ‘Eu tô sacando o que está acontecendo. Tô de boa.’ Boa, ótimo isso. Eles têm que saber que se algo estiver dando errado que, ei, alguma coisa pode acontecer contigo.

É, talvez tenha ido um pouco longe? Mas ficamos felizes em saber que no fim das contas, aparentemente, deu tudo certo.

Vale lembrar que Jamie e Corinne serão personagens de uma nova série da Netflix, onde devem justamente contar histórias como essa. Afinal de contas, a produção se chama Dad Stop Embarrassing Me! (Meu Pai e Outros Vexames, no Brasil) e estreia já no próximo dia 14 de Abril.

Veja o trailer abaixo!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Tupac interrompeu um encontro com Madonna para levar maconha a Snoop Dogg

 
Compartilhar