Jamie Foxx
Foto de Jamie Foxx via Shutterstock

O estado de saúde do ator Jamie Foxx tem sido um assunto bastante presente na internet recentemente.

A gente te contou aqui que ele foi hospitalizado por uma condição médica ainda não revelada e, até poucas horas atrás, a informação mais recente era de que ele estaria em estado grave, ainda internado e com sua família “se preparando para o pior”.

No entanto, recentemente a filha de Jamie, Corinne Foxx, foi ao Instagram para comentar os rumores que estavam circulando e esclarecê-los de vez com um texto bastante revelador. Segundo ela, o pai já deixou o hospital faz bastante tempo e está se recuperando em casa (veja ao final da matéria):

Atualização da família: triste ver como a mídia se perde. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball [uma modalidade semelhante ao tênis] ontem! Obrigado a todos pelas orações e apoio! Temos uma novidade empolgante de trabalho vindo aí na semana que vem também!

Vale lembrar que Corinne e Jamie trabalham juntos no programa Beat Shazam, o que pode significar que o ator já esteja próximo a retomar sua rotina. Ufa!

O que aconteceu com Jamie Foxx?

Apesar dos esclarecimentos de Corinne, não há ainda qualquer informação sobre o que aconteceu com Jamie Foxx.

Tudo que se sabe é que o ator estava em Atlanta, nos EUA, gravando seu novo filme intitulado Back in Action quando teve que ser levado pelo serviço de emergência para um hospital. Circula também a informação do portal Radar Online de que Jamie teria sido atendido por neurologistas de primeiro escalão.

Enquanto aguardamos para saber o que aconteceu com Jamie Foxx, uma boa notícia é que Back in Action continuou sua filmagem mesmo durante o período em que Foxx esteve hospitalizado, já que Cameron Diaz, também parte do elenco do longa, seguiu trabalhando com um dublê do ator de 55 anos neste período.

A gente torce para que realmente não tenha sido nada sério!

Filha de Jamie Foxx fala sobre estado de saúde do ator
Reprodução/Instagram (via g1)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!