Mateus Carrilho
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Mateus Carrilho disponibilizou em todas as plataformas digitais seu primeiro disco solo, Paixão Nacional.

O trabalho de estúdio apresenta 11 faixas e explora uma nova sonoridade, além de repaginar totalmente a imagem do artista, que fala nas letras sobre experiências pessoais, a festividade brasileira e amores genuínos.

“Quando eu decidi que o nome do álbum seria ‘Paixão Nacional’ comecei uma busca por algo que pudesse representar isso, eu queria algo legitimamente brasileiro, que fosse nosso e que esteticamente representasse aquela energia. Foi quando eu conheci a arte do Zéh do Palito pelo Instagram. Fiquei impactado pelas cores, os desenhos, as figuras que ele coloca em seus quadros. Ele é um artista renomado que expõe em galerias de arte importantes, que têm representatividade, isso tudo fez eu pensar: É isso, essa tem que ser a capa!,” afirma Mateus.

Stoned Hare

Stoned Hare
Crédito: Fran Minari

A banda Stoned Hare liberou nos serviços de streaming seu novo single, “Radio VOX”, composto e produzido pelo vocalista e guitarrista Nicolas Carvalho. Além dele, formam o grupo William Barbosa (guitarra), Beatriz Faria (Bateriia) e Felipe Masson (Baixo).

Vitor Brauer

Vitor Brauer
Crédito: reprodução

Em parceria com Alcyr Vergetti, o cantor e compositor Vitor Brauer, da banda Lupe, divulgou o novo single de sua carreira solo “Autoflagelação”.

A música fará parte de Maceió, disco que sairá em Julho e marca a estreia da série “Tréinquinumpára”, em que o artista grava um álbum em cada capital do Brasil no período de dez anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!