Terra Mãe
Crédito: divulgação

O grupo paulista Terra Mãe liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “Saudade”, que fala sobre a sorte de encontrar a família que a gente não escolhe. O vídeo produzido por Rafouza, do Lavanderia Estúdio, também antecipa o próximo disco do power trio, ainda sem título revelado.

“Neste clipe tudo foi trabalhado para trazer a ideia de algo antigo. A ideia de ‘envelhecer’ a imagem para trazer aquela saudade de filmes velhos. Mas a música no geral é uma evolução mesmo, sonora, de maturidade, tudo o que estamos buscando para trazer pro nosso próximo disco de estúdio. A gente se inspirou no simples, em voltar pro mínimo, tanto que a música é simples mesmo, sem muito rodeio. Acho que tentamos trazer aquela velha Terra Mãe, mais crua porém mantendo todo o aprendizado que adquirimos até o momento,” explica Gustavo Paschoalin, vocalista e guitarrista da banda.

Meu Funeral

Meu Funeral
Crédito: Juliana Ramos

A Meu Funeral apresentou uma nova versão da música autointitulada do grupo com a participação da banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu, que celebra neste ano seus 25 anos de carreira.

O remix conta com sons do funk característico de Fredi Chernobyl, líder da Comunidade, e o lançamento chegou acompanhado de um lyric video feito em animação por Vitor Zorzetti e inspirado no clássico desenho South Park.

“É uma honra gigantesca poder trabalhar com eles. Eu cresci vendo a Comunidade Nin-Jitsu na MTV, vendo a galera misturando funk com rock. Desde o lançamento da primeira versão da música, com a Tati Quebra Barraco, que a gente tem buscado esses caminhos e misturas diferentes. Esse feat tem um gostinho ainda mais especial, pois a minha família é gaúcha, o que estreita ainda mais a nossa relação com o Rio Grande do Sul. Estou muito ansioso pra esse lançamento e ver o que a galera vai achar dessa colaboração de milhões! (risos),” disse Luquinha, vocalista da Meu Funeral.

Stoned Hare

Stoned Hare
Crédito: divulgação

A banda Stoned Hare divulgou nos serviços de streaming a canção “In My Head”, que fala sobre redenção e a oportunidade de crescer a partir da aceitação e compreensão da realidade como ela é.

O grupo é formado por Nicolas Carvalho (vocal/guitarra), William Barbosa (guitarra), Beatriz Faria (bateria) e Felipe Masson (baixo).

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!