Mateus Carrilho
Crédito: divulgação

Durante participação no MTV Hits, o cantor e compositor Mateus Carrilho anunciou seu primeiro álbum da carreira solo para o próximo ano. Ainda sem título revelado, o disco promete apresentar uma sonoridade que ainda não foi conferida pelos fãs do artista.

“É diferente de tudo que eu já fiz. Este álbum é a concretização de um sonho e representa um novo momento da minha carreira. É um projeto que trabalhei por muito tempo na construção dele e a minha nova era marca o meu crescimento como artista. O público vai conhecer uma outra faceta minha. Não vejo a hora de compartilhar todas as novidades,” revela Mateus.

No programa, o ex-integrante da Banda Uó também revelou que espera ter a oportunidade de gravar uma música com Anitta e fazer um feat com Rihanna.

Quem sabe Carrilho tire a diva de Barbados da aposentadoria, né?!

Mateus Carrilho

Ícone do Brega funk e do Pop brasileiro, Mateus divulgou no início de 2022 o single “Faz Fumaça”, que antecipou o formato de seu primeiro trabalho de estúdio.

Uma das principais características que o próprio cantor aponta é, justamente, a abordagem emocional e intimista em algumas canções que o fizeram sair de sua zona de conforto.

LEIA TAMBÉM: The Police: clipe de “Every Breath You Take” ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!