Bagaço
Foto por Fernando Nunes

A banda paulista Bagaço lança em primeira mão no TMDQA um filme que acompanha suas novas músicas autorais, com a canção inédita “Fez Verão”, além de “Guaraná” e “Ser Humano Fantástico”, a última que dá nome ao projeto. O curta-metragem é uma ficção científica bem humorada que retrata um encontro cósmico entre seres de diferentes planetas.

Enquanto isso, na vida real, o filme representa um reencontro de amigos que se unem para criar música e produzir filmes irreverentes e marca a nova fase do power trio, que é um dos destaques da cena do interior de São Paulo.

Confira abaixo em primeira mão!

Bagaço

Formada por Sérgio Júnior, Thiago Val e Marcelo Bonin, a Bagaço havia lançado um EP de regravações em 2021 e nos últimos meses se dedicou a um ótimo começo de carreira autoral, consolidado neste filme que funciona como um EP visual e cartão de visita.

O vídeo é dirigido por Allan Contro e Rafael Riskalla e os singles estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!