Jimmy London e Meu Funeral
Crédito: reprodução

Depois da parceria com Tati Quebra Barraco em 2021, a Meu Funeral misturou mais uma vez o Rock com o Funk na faixa “Inimigos do Fim”, que chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube.

O vídeo é ambientado em clima de festa e bebedeira, incorporando à farra noturna Jimmy London, vocalista do Matanza que participa da canção e entra na onda do “batidão”.

O líder da Meu Funeral, Luquita, falou sobre como foi a colaboração do icônico Jimmy:

Jimmy é um ídolo de longa data e que, nos últimos tempos, tem virado um bom amigo e conselheiro. Um dos maiores nome na ativa do rock nacional

O baterista Tent complementou:

Para a comemoração do Dia do Rock desse ano, nós fomos adiante na ousadia e chamamos pra cantar um funk um cara que é praticamente uma personificação do Rock and Roll. Amamos a mistura!

O baixista Dan finalizou:

E não para por aí! O cara é um artista que vai bem além do mundo palco/show de rock. Talvez justamente por isso ele é um monstro nos assuntos de comunicação e music business em geral. Todo papo com ele é uma aula!

London também deu sua opinião:

Esses garotos são insuportáveis! Quando você acha que o trabalho já terminou, eles tão lá festando e querendo mais. Nunca vi coisa igual! Mas, falando sério, são ultra talentosos e cheios de vontade de fazer acontecer. Foi um grande barato participar dessa doideira e estou pronto pra que venham muitas mais.

Confira o clipe de “Inimigos do Fim” ao final da matéria!

Meu Funeral lança parceria com Jimmy London

A nova música teve a produção de LOS BRASILEROS (Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz), que também estão responsáveis pelo novo disco da banda, a ser apresentado em breve.

LEIA TAMBÉM: Em clima de road trip e Rock Alternativo, Varanda lança ótimo clipe para “Gostei”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!