Jimmy London (Matanza) e Di Ferrero (NX Zero) em treta no RockGol
Foto: Reprodução/YouTube

Quem assistia ao Rockgol na tela da MTV certamente se lembra de um dos momentos mais icônicos da competição esportiva entre roqueiros: a treta entre Jimmy London, ex-vocalista do Matanza, e Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero.

O episódio ficou totalmente marcado e, recentemente, Jimmy relembrou essa situação ao participar do podcast À Deriva. Respondendo a uma pergunta de fã, London falou:

A gente estava jogando bola. Ninguém que jogue bola vai achar aquilo realmente estranho, porque sempre que a gente tá jogando bola a gente manda alguém tomar no cu, fato. Se você joga bola sem mandar ninguém tomar no cu, sem brigar com seus amigos, meu irmão, você não joga bola.

No caso, nem era meu amigo, era um cara que eu nem conhecia e aí os caras botaram a maior pilha e a gente se estressou ali. Normal, né. Mas tudo bem, já encontrei com ele depois várias vezes, tem nada. É engraçado né porque putz, era uma ‘banda colorida’, o Matanza, teve toda uma mítica ali em volta. Mas, porra, jogando bola, normal, e realmente quando ele devolveu um xingamento eu falei, ‘Ah, não, desse maluco não. O maluco da banda emo não vai me mandar tomar no cu não.’ [risos] Acontece.

Questionado pelo apresentador, Jimmy explica então a origem da treta:

Eu dei um carrinho a metros de distância do colega dele de banda e ele veio comprar briga. E eu falei, ‘Porra, você não tem autorização pra falar comigo’. E o cara, ‘Porra, então vai tomar no cu’. Aí não. Aí não, aí não, não pode. Mas, jogando bola, óbvio.

Em seguida, o vocalista ainda conta uma história maluca sobre a sua “treta” durante um Rockgol de Domingo. Veja tudo pelo vídeo abaixo e aproveite para relembrar a confusão histórica de Jimmy e Di neste link.

Jimmy London explica tretas do Rockgol

https://youtu.be/1O6SlEWgQ9Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!