Bring Me The Horizon
Crédito: reprodução

Em 2013, o Bring Me The Horizon e o Sleeping with Sirens fizeram parte da Vans Warped Tour, festival itinerante que passou por diversas cidades.

As apresentações de ambas as bandas ficaram marcadas na memória dos fãs e estão disponíveis no YouTube na íntegra, com a filmagem do BMTH sendo de Chicago, em 20 de Julho daquele ano, e a do Sleeping with Sirens em Detroit, justamente no dia anterior.

Confira a energia dos shows ao final da matéria!

Bring Me The Horizon na Warped Tour e em 2023

Lá em 2013, o setlist da banda liderada pelo vocalista Oli Sykes veio com bastante destaque para um dos discos que era sensação da época, o recém-lançado Sempiternal.

O setlist foi aberto por “Shadow Moses” e encerrado com “Antivist”, e ainda passaram pelo repertório alguns clássicos que não figuram nos shows com tanta frequência atualmente, como “Chelsea Smile”, “Go to Hell, for Heaven’s Sake”, “House of Wolves”, “Diamonds Aren’t Forever” e “Sleepwalking”.

Falando nos dias atuais, a gente te contou aqui que o Bring Me The Horizon está para lançar seu sétimo álbum, POST HUMAN: NeX GEn, e o segundo capítulo da série POST HUMAN vai sair ainda neste ano, em 15 de Setembro.

Enquanto o lançamento não acontece, a banda já liberou singles como “AmEN” e “Lost”, que integram atualmente o setlist dos novos shows realizados na Europa.

Na próxima semana, aliás, o BMTH se juntará ao Fall Out Boy para sua turnê de verão em estádios e arenas dos Estados Unidos. A primeira apresentação será realizada em 21 de Junho no Wrigley Field de Chicago.

Sleeping with Sirens na Warped Tour e em 2023

Já o Sleeping with Sirens, na ocasião, havia acabado de divulgar o disco Feel, que conta com sucessos como “Free Now” “Low”, e também tinha na bagagem alguns de seus maiores hits, incluindo “If I’m James Dean, You’re Audrey Hepburn”, que alavancou a carreira da banda.

O último disco lançado por eles até o momento é Complete Collapse (2022), e neste ano eles já divulgaram o single “Do You Like Me Now”, que não foi anunciado como parte de um álbum até agora.

É bom demais ver essas bandas ainda firmes na ativa depois de tanto tempo!

LEIA TAMBÉM: Lil Uzi Vert é acusado de satanismo após feat pesado com o Bring Me the Horizon

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!