Harper lança cover de Bring Me The Horizon
Crédito: Ashlea Bea

Desde que apareceu no America’s Got Talent do ano passado para apresentar sua cover de “Holy Roller”, do Spiritbox, a cantora Harper, de apenas 12 anos, vem conquistando milhões de fãs ao redor do mundo.

Dessa vez, a menina fez sua própria versão para “Chelsea Smile”, sucesso do Bring Me The Horizon que apareceu no álbum Suicide Season, de 2008, e o resultado ficou incrível.

No vídeo compartilhado no YouTube, Harper canta os versos furiosos dentro de um espaço sem decoração, com exceção de um bloco atrás dela que parece causar o efeito da mudança de cores vista no clipe.

Mais para o final, a artista que estreou profissionalmente com o single “Falling” dá uma “coringada” como se fosse o vilão dos quadrinhos representado atualmente nos cinemas por Joaquin Phoenix.

Legal demais! Confira o vídeo ao final da matéria, assim como a performance de “Holy Roller” feita no reality show em 2022.

Carreira de Harper

Vale lembrar que, no início deste ano, Harper compartilhou o eletrizante single “Weight Of The World” em parceria com Dave Stephens, do We Came As Romans. Aliás, a música foi escrita por Leo Valeri, guitarrista e produtor dos pesos pesados ​​do Deathcore Brand of Sacrifice.

Além disso, recentemente, Harper se juntou à vocalista Kasey Karlsen (Nita Strauss, Deadlands) para um dueto ao fazer cover de “Bow Down”, do I Prevail. Apesar de sua veia mais barulhenta, a jovem também posta em seu canal no YouTube versões de artistas de outros gêneros, como Taylor Swift e Ed Sheeran.

LEIA TAMBÉM: Bibi Babydoll, Bring Me the Horizon e a música que levou o Brasil ao topo das paradas na Rússia e Ucrânia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!