Aaron Carter em 2016
Foto de Aaron Carter via Shutterstock

Aaron Carter, artista da música Pop e do Rap com um passado turbulento, morreu aos 34 anos de idade.

A informação foi confirmada pelo site TMZ, que trouxe a notícia em primeira mão afirmando que o artista faleceu na sua casa em Lancaster, Califórnia.

A causa da morte não foi revelada, mas a notícia traz detalhes de várias fontes que confirmaram que seu corpo foi encontrado em uma banheira.

Detetives e policiais que lidam com homicídios foram chamados até o local, mas não há nenhum indicativo de que a sua morte tenha sido um crime e também não há evidências, pelo menos até agora, que mostrem a possível participação de outra(s) pessoa(s).

Morte de Aaron Carter

A passagem do músico, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, choca pela sua idade e também por conta da carreira turbulenta que o astro teve desde a infância.

Em 1997, aos 9 anos de idade, ele lançou seu primeiro disco, homônimo, e começou uma carreira que traria hits como “I’m All About You”, “I Want Candy”, “Aaron’s Party (Come And Get It)” e mais.

Enquanto o primeiro disco vendeu um milhão de cópias o segundo, Aaron’s Party (Come And Get It) comercializou três milhões.

O sucesso, porém, teve um peso tremendo na vida de Aaron Carter, que foi preso diversas vezes pelo abuso de drogas e por dirigir bêbado. Além disso, ele chegou a declarar falência e alegou que tinha nada mais, nada menos do que 3.5 milhões de dólares em dívidas no ano de 2013.

As tretas em família também foram bastante recorrentes, e ele fez acusações de abuso sexual contra sua irmã, Leslie, que morreu de overdose em 2012.

Ele também acusou Nick Carter, dos Backstreet Boys, de diversos tipos de abuso, mas tanto o cantor quanto seus advogados não apenas negaram as declarações como também entraram com um pedido na Justiça para que Aaron não pudesse chegar perto dele.

O desejo da medida protetiva veio após uma ameaça de morte que teria sido enviada de Aaron para Nick.

Carreira no Rap e conta no OnlyFans

Aaron Carter em Setembro de 2022
Foto via TMZ / Reprodução

Nos últimos anos, Aaron havia mudado completamente a sua aparência de astro teen no Pop para um verdadeiro “durão” no Rap.

Imerso no Hip Hop e repleto de tatuagens no rosto, ele misturou elementos do gênero com música Pop e lançou o disco LOVE em 2018.

Já em 2021, ele anunciou que havia criado uma conta no OnlyFans onde venderia nudes, mas as pessoas que acessaram a sua conta fizeram vários relatos de que algo estava muito errado ali por conta do conteúdo “bizarro” da sua página pessoal. Nesse link aqui, nós falamos sobre como sua estreia foi tocando violão enquanto estava nu.

Como ator, fez alguns filmes e também participou de reality shows na televisão onde usava seu próprio nome. Um deles foi a competição Dancing With The Stars em 2009, quando terminou em quinto lugar.

Claramente Aaron Carter era um indivíduo que passava por problemas de saúde mental há algum tempo e, infelizmente, não conseguiu se recuperar.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!