Canisso mostra raridades do Raimundos
Reprodução/YouTube

Em 29 de Junho, o saudoso Canisso, baixista do Raimundos, será homenageado em uma noite especial na Audio, em São Paulo, com a participação de grande nomes da música nacional.

Entre os convidados estão Dinho Ouro Preto, Supla, Di Ferrero, Fildzz, Vitor Kley, Carol Navarro (Supercombo), Fogaça (Oitão), Jimmy London e Rogério Morgado (humorista), além de sua própria banda.

Os ingressos estão disponíveis aqui a partir de R$55 e toda a renda será revertida para a família do baixista, que foi pega de surpresa pelo falecimento repentino do músico.

Bela oportunidade de ajudar e ainda curtir um showzaço, né?! Veja os detalhes ao final da matéria.

Digão falou sobre a morte de Canisso

Em Abril, como te contamos aqui, a morte do artista de 57 anos foi relembrada pelo vocalista Digão, que compartilhou em uma conversa com Jair Bloch alguns detalhes sobre o dia em que Canisso nos deixou.

O ex-companheiro de banda também revelou que o baixista chegou a ser socorrido tanto pela equipe médica do condomínio em que ele morava como pelo SAMU. No entanto, apesar das tentativas de reanimar Canisso, o músico chegou sem vida ao hospital.

Saudades eternas!

LEIA TAMBÉM: Lendário: em 1999, Canisso dizia que não queria que o Raimundos fosse esquecido

Serviço – Tributo ao Canisso

Data: Quinta, 29 de Junho de 2023
Abertura: 18h
Audio Eventos
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Classificação: 18 Anos
Venda de ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/26882/ingressos-para-tributo-ao-canisso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!