Marcelo D2 e filhos
Reprodução: Instagram

Na sua casa, o Dia dos Pais tem aquelas discussões sobre política e conflitos de gerações? Bem, na família de Marcelo D2, essas polêmicas passam longe, ou pelo menos é o que mostra um vídeo publicado no canal da Universo D2, loja de produtos canábicos e informações sobre maconha criada pelo músico.

Nas imagens publicadas no último domingo, D2 aparece fumando a droga ao lado de seus quatro filhos maiores de idade: Stephan, de 31 anos, Lourdes, com 22 anos, Luca, de 19 e Maria Joana (!), que tem 18.

Ao longo de 12 minutos, pai e filhos discutem como foi crescer em um lar sem preconceitos com relação à maconha, que apesar de ter benefícios medicinais comprovados ainda é cercada de tabus.

Marcelo D2 também fala sobre a importância de conversar com os jovens sobre uso consciente, mas brinca que nenhum dos filhos experimentou com ele pela primeira vez:

Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. Mas aqui, podemos nos classificar como uma família canábica. Vocês sempre viram maconha em casa, eu nunca escondi de nenhum de vocês. O engraçado é que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo.

Família é sempre família, né?

LEIA TAMBÉM: Drauzio Varella participa do PodPah e brinca: “se maconha matasse, não tinha ninguém vivo aqui”

Marcelo D2 e filhos discutem “manias de maconheiro”

Em outros trechos desse papo publicados no Instagram, a família discute as “manias de maconheiro”, como usar dixavador ou tesourinha para preparar a erva, e a “larica” — famosa fome incontrolável após fumar.

Assista ao vídeo completo abaixo!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Universo D2 (@universod2)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!