Nestes tempos tão complicados, muita gente sente falta da família. E datas como o dia dos pais podem ser especialmente dolorosas. Pensando em entregar um abraço para o ouvinte, a big band inglesa de MPB (!!) Soma Soma lança o single “Ô Meu Pai”, cujo clipe você confere em primeira mão aqui no TMDQA.

A banda é liderada pelo vocalista e guitarrista Artur Tixiliski, brasileiro radicado na Inglaterra desde seus 16 anos. Ele compôs a música pensando na saudade que tinha de seu pai, que vive no Brasil, e percebendo as mudanças das dinâmicas familiares, uma vez que já estão separados há mais de 17 anos. Em janeiro do ano passado, enquanto visitava o Brasil antes da crise sanitária, Artur decidiu surpreender seu pai o convidando para participar de um clipe. E foi só no meio das filmagens que descobriu que a música era dedicada a ele. O resultado é emocionante.

Com canções que dialogarão com a saudade, amor e nostalgia, o novo álbum da Soma Soma (Água Viva) será lançado em breve. Artur resume as intenções deste single:

“Esse single representa a resiliência e em um momento delicado como o que estamos vivendo pelo mundo, talvez seja o mais interessante para lançarmos essa canção. Com tantas pessoas perdendo seus entes queridos, esperamos que ‘Ô Meu Pai’ possa trazer um alívio às dores, como uma oração”.

Assista ao clipe de “Ô Meu Pai” logo abaixo!

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!