Sadie Sink em Stranger Things
Netflix

O Primetime Emmy Awards, considerado “o Oscar da televisão”, divulgou oficialmente os indicados à edição de 2022 nesta semana e, como sempre, as redes sociais efervesceram para defender os esnobados da vez. Além de This Is Us, cuja última temporada foi totalmente esquecida na premiação, os fãs de Stranger Things viram-se revoltados por Sadie Sink não ter sido lembrada pela Academia.

O ocorrido acontece logo após a atriz entregar uma performance e tanto na 4ª temporada do título original Netflix. Sink, que na trama interpreta a jovem Max Mayfield, apareceu no programa pela primeira vez em 2017 e desde então teve um dos maiores crescimentos entre todos os personagens.

Após “Dear Billy”, episódio presente no Volume 1 da 4ª temporada, os fãs viram-se ainda mais impressionados com a atuação da jovem, que em 2021 havia também estrelado o curta-metragem dirigido por Taylor SwiftAll Too Well. No Twitter, o público demonstrou revolta com as escolhas da Academia.

Confira algumas reações no fim da matéria, incluindo de pessoas que descreveram o episódio como um “crime” por parte dos especialistas. Concorda?

Sadie Sink é esnobada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy

Apesar de Sadie não estar inclusa na lista, as indicadas ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama são: Patricia Arquette por Ruptura, Julia Garner pela temporada final de Ozark, a estreante Jung Ho-yeon pelo sucesso Round 6, Christina Ricci por YellowjacketsRhea Seehorn por Better Call SaulJ. Smith-Cameron e Sarah Snook por Succession e a estreante Sydney Sweeney por Euphoria.

Millie Bobby Brown, a intérprete de Eleven no programa, também acabou esquecida na categoria principal. A atriz perdeu espaço para as concorrentes Jodie Comer (Killing Eve), Laura Linney (Ozark), Melanie Lynskey (Yellowjackets), Sandra Oh (Killing Eve), Reese Witherspoon (The Morning Show) e Zendaya (Euphoria).

A 74ª edição do Emmy acontece em 12 de setembro de 2022. Já definiu suas toricdas?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!