Jota Quest
Crédito: Edu Defferrari

A gente te contou aqui que o Jota Quest iria gravar um DVD ao vivo diretamente do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e a noite histórica aconteceu no último sábado (17) com transmissão simultânea pelo canal Multishow e pela Globoplay.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, a apresentação atraiu fãs de diversas cidades do país, que não podiam perder a celebração pelos 25 anos de carreira do grupo no registro “Jota 25”.

O registro audiovisual vem para coroar a relação especial que os mineiros Rogério Flausino (vocal/violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) construíram com o público gaúcho ao longo de mais de duas décadas.

O show contou também com a participação especial de três grandes convidados: Vitor Kley em “O Sol”; Beto Lee em “Mania de Você” (homenagem à saudosa Rita Lee); e Rael na nova “A Voz do Coração”. Ao falar sobre a performance, Flausino esbanjou sinceridade e alegria:

Acabamos de viver uma das experiências mais especiais das nossas vida! Não só da vida da banda, mas da vida de cada integrante do Jota Quest. Este foi o nosso maior show da carreira! Um estádio, só pra nós! Desde o começo queríamos que fosse uma experiência maravilhosa, em que a gente pudesse dividir e se divertir junto com o público e acredito que conseguimos. A gente ganhou esse presentaço da vida e só temos que agradecer eternamente a galera de Porto Alegre e a todos que assistiram pelo Multishow e Globoplay. Mais uma vez, vocês entraram para a nossa história. Obrigado aos amigos da Opus Entretenimento e a todos que de alguma forma ajudaram para que chegássemos até aqui hoje. Estamos muito felizes, contentes e agradecidos demais. Parece que foi um sonho, mas foi a mais pura realidade! Valeu, Beira-Rio!

Confira o setlist da apresentação ao final da matéria!

Turnê pelos 25 anos do Jota Quest

A apresentação “Jota 25” no Beira-Rio foi realizada depois das passagens do grupo com ingressos esgotados por São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro (incluindo o Rock in Rio), Curitiba e Belém.

A direção musical do show foi desenvolvida pela própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

No dia 24 de Junho, a turnê passará por Campinas, no interior de São Paulo, e depois seguirá para Natal/RN (7 de Julho), Fortaleza/CE (8 de Julho), João Pessoa/PB (14 de Julho), Recife/PE (15 de Julho), Caruaru/PE (16 de Julho), Divinópolis/MG (22 de Julho), São João do Meriti/RJ (5 de Agosto), Franca/SP (13 de Agosto), Florianópolis/SC (1 de Setembro), Ribeirão Preto/SP (6 de Outubro), Brasília/DF (1 de Dezembro) e Goiânia/GO (2 de Dezembro).

LEIA TAMBÉM: Titãs escancara posições políticas em show e fãs conservadores viram piada entre o público

Setlist Jota Quest no Beira-Rio em 17/06/23:

1. “Do Seu lado”
2. “Na Moral”
3. “Encontrar alguém”
4. “Além do Horizonte”
5. “O Sol”
6. “Mais uma vez”
7. “Imprevisivel”
8. “Amor Maior”
9. “Pra Quando você”
10. “Mandou Bem”
11. “Fácil”
12. “Mania de Você”
13. “Dores do Mundo”
14. “Carta de Amor”
15. “A voz do coração”
16. “Blecaute”
17. “Numa Boa”
18. “De volta ao planeta”
19. “O Vento”
20. “Daqui so se leva o amor”
21. “Dentro de um abraço”
22. “Sempre assim”
23. “Só hoje”
24. “Dias melhores”
25. “Tempos modernos”
26. “Do seu lado”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!