Migos divulga capa do seu novo disco
Reprodução / Instagram

O que parecia inevitável finalmente foi confirmado: o grupo Migos não se apresentará no Rock in Rio 2022.

A organização do festival acaba de dar a notícia nas redes sociais, anunciando ainda o Jota Quest como a nova atração do Palco Mundo para o dia 4 de Setembro. A banda entra no primeiro horário da noite, e IZA passa a ter o segundo; o restante da programação, com Demi Lovato e Justin Bieber, segue normalmente.

Vale lembrar que este foi o primeiro dia a esgotar ingressos tanto no período inicial de vendas quanto na reabertura de bilhetes extras.

Por enquanto, a maior parte das reações à postagem tem criticado a escolha e pedido uma nova atração internacional no lugar dos rappers, ou até mesmo a entrada de Luísa Sonza no palco principal e a colocação do Jota Quest no Palco Sunset.

Migos cancela show no Rock in Rio

Como falamos acima, o cancelamento da apresentação do grupo de Rap formado por Quavo, Offset e Takeoff parecia realmente ser uma questão de tempo.

Isso porque o trio anunciou seu fim há alguns dias, com Quavo e Takeoff seguindo em diante como uma dupla, sem a presença de Offset. Desde então, a informação era de que o show continuaria acontecendo no Brasil, mas já surgiam dúvidas sobre a possibilidade.

Veja o comunicado oficial abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!