Hayley Williams se junta ao Foo Fighters para performance incrível do clássico
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters surpreendeu o público do festival Bonnaroo no último domingo (18) ao convidar Hayley Williams para cantar junto com eles.

A vocalista do Paramore foi recebida com muitos aplausos antes de interpretar o clássico de 1997 “My Hero”, que integra o segundo disco de estúdio dos Foos, The Colour and the Shape.

Durante a performance, que você pode ver ao final da matéria, Hayley estava visivelmente empolgada e ainda recebeu um elogio do frotman Dave Gorhl, que comentou no meio da música: “Ah, ela está harmonizando”.

Hayley Williams e Foo Fighters

Na mesma noite, Hayley Williams e seus companheiros de banda tocaram no mesmo palco que o Foo Fighters um pouco antes do grupo assumir o posto de atração principal do festival.

Em 2022, vale lembrar, a cantora declarou em seu podcast que o Foo Fighters é uma banda muito importante para o Paramore e para o seu processo de composição. Além disso, ela revelou que a primeira bateria usada pela sua banda foi originalmente do saudoso Taylor Hawkins.

Que momento!

Foo Fighters

A banda está atualmente em turnê, divulgando seu novo disco But Here We Are, primeiro trabalho lançado após o falecimento de Taylor Hawkins. Você pode ler nossa resenha e ouvir o álbum aqui.

No show do Bonnaroo, o Foo Fighters apresentou tanto músicas do novo álbum, incluindo “Under You” e “Show Me How”, como também outros clássicos além de “My Hero”, como “All My Life”, “Learn to Fly” e “This Is a Call”.

Na semana passada, te contamos que os Foos tocaram pela primeira vez ao vivo sua nova música “The Teacher”. Por conta de sua duração, no entanto, o grupo precisou tirar do repertório o clássico “Everlong”, que é uma espécie de marca registrada no fechamento dos shows da banda há anos.

Depois de alguns fãs ficarem com receio de não ouvirem a música ao vivo novamente, a boa notícia é que o grupo retomou sua tradição e encerrou o show com “Everlong” no show deste domingo!

Hayley Williams e Foo Fighters cantando “My Hero”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!