Hayley Williams e Taylor Hawkins
Reprodução / Instagram

E o podcast de Hayley Williams segue com tudo. Em novo episódio liberado nesta sexta-feira (6), a vocalista do Paramore aproveitou a oportunidade para falar do falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o impacto que ele teve em sua banda.

A cantora explicou que o Foo Fighters é “uma banda muito importante para o Paramore”, além de ser uma referência bastante frequente na hora de compor:

Acho que qualquer banda que coloca muita ênfase na bateria — e nós três tocávamos bateria, então é um aspecto muito importante da nossa composição — tem que pensar no Foo Fighters.

Logo após esse comentário, Hayley aproveitou para compartilhar uma doce lembrança do Paramore com o Foo Fighters, mais especificamente numa ocasião em que Zac Farro precisava de uma bateria:

Um amigo que morava na cidade emprestou a ele uma bateria (e no fim das contas acabou dando-a definitivamente), e o kit pertencia originalmente a Taylor Hawkins. Taylor vendeu sua bateria para um lugar chamado Fork’s Drum Closet em Nashville, que tem sido um marco em nossa cidade há muito tempo. Sempre foi um ótimo lugar para instrumentos.

Então, o fato de que de alguma forma Zac acabou com o kit de Taylor para nossos primeiros shows, nossas primeiras turnês – é como se tivéssemos herdado uma bênção de Taylor Hawkins. É como se ele tivesse dito: ‘Sim, vá em frente e continue’.

Ela continua:

Eu penso muito em Taylor Hawkins quando penso em Zac tocando, e não estou querendo fazer com que a morte dele seja sobre mim ou sobre o Paramore, mas é apenas para dizer que ele significou muito para tantas pessoas e há tantas histórias que tenho certeza que ainda vamos ouvir sobre ele. Coisas que ele fez pelas pessoas, maneiras que ele tocou a vida das pessoas.

Que baita relato! Você pode ouvir o novo episódio do podcast de Hayley, por enquanto apenas em inglês, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Paramore Brasil disponibiliza Podcast de Hayley Williams sobre Emo legendado em português

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!