Lizzo diz que não entende ódio contra o Nickelback
Imagens: Divulgação

Por muitos anos, as piadas envolvendo o Nickelback foram levadas a sério por algumas pessoas, que consideravam os caras como “a pior banda do mundo” e destilavam ódio na internet. Uma das principais estrelas Pop do momento, Lizzo não entende por que isso aconteceu.

Em um vídeo divertidíssimo compartilhado pelo próprio grupo de Chad Kroeger, a cantora aparece reagindo ao hit “How You Remind Me”, de 2001. Ela diz que o Nickelback já teve que ouvir “muita merda”, elogia a construção da música e bate cabelo ao som desse sucesso do Rock.

Em sua página no Instagram, a banda retribuiu o carinho de Lizzo, fazendo um convite para que ela vá a um dos shows da turnê do disco Get Rollin’ este ano:

Obrigado Lizzo pelas palavras carinhosas! Convite aberto para qualquer show, a qualquer momento… será que nos veremos em Houston neste verão?

Será que vem um feat por aí?

Nickelback e Lizzo

Décimo disco do Nickelback, Get Rollin’ foi lançado em 2022 e renovou o catálogo de riffs potentes e baladas nostálgicas da banda. Ele também garantiu momentos de atenção para o grupo no TikTok, o que atraiu novos fãs.

Chad Kroeger chegou a dizer, inclusive, que o Nickelback não é mais “a banda mais odiada do mundo” e explicou por que considera que eles foram vítimas do que chamou de “guerreiros de teclado”.

Este ano, vale lembrar, o TMDQA! entrevistou a banda para falar sobre shows do Rock in Rio e a “preguiça” que levou à demora para o lançamento de um novo álbum.

LEIA TAMBÉM: Lizzo desabafa sobre ataques gordofóbicos e diz que está “perto de desistir”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nickelback (@nickelback)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!