Lizzo desabafa sobre ataques gordofóbicos e diz que está perto de
Reprodução/Instagram

Lizzo fez um forte desabafo nas redes sociais por continuar recebendo diariamente uma série de ataques gordofóbicos.

A estrela Pop, que desde o início da sua carreira lida com diversas críticas em relação ao seu corpo, compartilhou em sua conta do Twitter alguns exemplos dos comentários maldosos que encontra na internet.

Inicialmente, a cantora compartilhou o tweet de uma consultora de marketing chamada Layah Hailpern, que dizia:

Como Lizzo ainda está tão gorda quando ela está constantemente se mexendo tanto no palco?! Eu me pergunto o que ela deve estar comendo.

Junto com a publicação, Lizzo declarou:

Acabei de entrar no aplicativo e esse é o tipo de merda que vejo sobre mim diariamente. Isso está me fazendo começar a odiar o mundo. E então outra pessoa disse nos comentários que eu como muito fast food. Eu literalmente parei de comer fast food anos atrás. Eu estou cansada de me explicar o tempo todo e só quero entrar neste aplicativo sem ver meu nome em algumas merdas.

Outro comentário que Lizzo decidiu responder apontava que a cantora “não quer ser menor” pois seu corpo seria uma espécie de “marca” para ela. Corrigindo o pensamento do internauta, ela disse:

É assim que meu corpo fica, mesmo quando estou comendo super bem e malhando. Vocês falam merdas sobre as quais não sabem nada e estou começando a esquentar. O amor definitivamente não supera o ódio nas redes sociais… tudo porque eu sou gorda? Isso é loucura.

É complicado demais…

Lizzo rebate críticas e afirma que pode desistir da carreira

Em um tweet separado, a cantora fez um último desabafo apontando que pode até desistir da carreira:

Odeio isso aqui. Vocês não sabem o quão perto estou de desistir de todo mundo, me demitir e aproveitar meu dinheiro e meu homem em uma fazenda.

O The Independent destacou que, após essa série de tweets, Lizzo trancou sua conta do Twitter, deixando suas postagens visíveis apenas para os usuários que já seguiam seu perfil. A gente torce para que esses ataques constantes tenham fim!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!