Banda brasileira faz versão Reggae de System of a Down
Reprodução/Instagram

Quando você pensa em System of a Down, é bem provável que a primeira coisa que venha à mente seja a sonoridade intensa dos caras, que sempre navegaram muito bem entre influências diversas do Rock e Metal. O Reggae, mesmo que você seja fã do estilo, nem deve passar pela cabeça, né?

Bom, a banda brasileira Reggaetown resolveu mudar isso e fez uma versão sensacional de “Toxicity” inspirada no gênero que viralizou nas redes sociais. Tanto é que chegou até o baixista do SOAD, Shavo Odadjian, que pareceu aprovar a cover e compartilhou o vídeo em seu próprio perfil do Instagram.

Veja ao final da matéria o registro que foi carinhosamente apelidado de “Rasta of a Down”!

Reggaetown

Na ativa desde 2010, a Reggaetown veio do Pará e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional, já tendo aberto shows para grandes nomes da música nacional que vão desde Planta e Raiz até Planet Hemp.

Além do SOAD, eles também têm versões bem legais para clássicos como “Hey Jude”, dos Beatles, e até o hino nacional brasileiro “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, sempre sob uma perspectiva única.

Você pode acompanhá-los no Instagram por aqui.

Banda brasileira faz versão Reggae de System of a Down

 

View this post on Instagram

 

A post shared by sHaVo (@shavoodadjian)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!